Novidades do Produto: YMS Trackage Maestro agora oferece agendamento em massa

Aqui você encontra

Com o intuito de aprimorar a tarefa de agendar os carregamentos e descarregamentos, o YMS Trackage Maestro agora oferece o recurso para agendamento em massa.

A nova funcionalidade está disponível na Tela de Agendamento já conhecida ─ que traz o calendário para consultar e visualizar os agendamentos marcados e cadastrar novos ─, porém, agora com um novo botão para baixar um documento parametrizado e cadastrar mais de um agendamento de uma só vez. 

Segundo Lorena Martins, Product Designer da Trackage, o novo recurso foi pensado para operações que possuem uma pré-organização da tarefa ou que fazem o mapa de agendamento de mais de uma unidade. 

“O recurso tem um grande impacto principalmente para operações que tem uma etapa de planejamento de vários dias e unidades, fazendo esse cadastro rápido de agendamentos na plataforma sem precisar inputar um por um. Também é importante para clientes que não tem a característica de integração, ou seja, quando o sistema utilizado pela empresa tem algum impeditivo de integração com o YMS Trackage Maestro”, explica Lorena. 

Agendamento Simples 

A atualização traz duas possibilidades de agendamento em massa. A primeira é o agendamento simples, que permite o download de um template com as informações básicas do agendamento, como dia, hora, motorista, placa da carreta, fornecedor, etc. 

Nesta opção, os dados de motorista e transportadora precisam já estar cadastrados no sistema.

Agendamento Completo

Já na opção de agendamento completo, além das informações de agendamento de carga ou descarga, o recurso também cadastra motoristas e transportadoras automaticamente e armazena essas informações nas telas de usuários. 

Vale destacar que ambas as opções do novo recurso exigem que informações estejam completas no template, caso contrário, o próprio sistema retorna quais os dados que faltam ser preenchidos.